FMEA como estratégia para a retomada da produção automotiva

Descubra neste webinar gratuito como a FMEA pode auxiliar a indústria automotiva.

Inscreva-se ao lado para assistir 👉

Assista à vontade

Com base na metodologia do FMEA é possível fazer uma análise consistente e efetiva para entender os riscos e organizar os recursos diante à essa nova realidade.


Neste webinar você terá um panorama da nova revisão desta metodologia baseado na publicação conjunta da AIAG (Estados Unidos) e VDA-QMC (Alemanha).

Veja abaixo o conteúdo que será abordado:

O impacto da crise econômica e coronavírus nos processos produtivos;

Futuras adequações pensando no retorno progressivo dos volumes de produção contratados;

Adequação dos processos com o distanciamento e redução de pessoal;

A gestão de riscos nos processos produtivos;

Ajuste dos processos para se preparar visando a retomada de produção;

Riscos com a utilização de quadro de funcionários reduzido e uso de novos funcionários.

Quero me inscrever

CONHEÇA O ESPECIALISTA

Sergio Canossa


Auditor, consultor e palestrante desde 1983 atuando nas áreas de qualidade e treinamento. Foi Representante da Direção e Supervisor de Sistemas da Qualidade, Meio Ambiente, APQP e de Treinamento na Keiper do Brasil — fabricante de estruturas metálicas para bancos automotivos. Foi responsável por Treinamento Operacional e de rotinas de qualidade na Elebra Informática. Tem atuado em empresas de diversos portes e setores, bem como em entidades como o Ciesp, IQA, QSP, SENAI e Sindipeças, tendo treinado centenas de profissionais dos mais diversos setores. É auditor qualificado IATF - atuando junto ao IQA / TUV-SUD / UTAC. É auditor qualificado pela VDA-QMC e atua como instrutor dos cursos oficiais junto ao IQA. Autor de diversos artigos publicados em revistas, sites e grupos especializados. Sócio da Sercan Treinamento e Consultoria.