Online e Gratuito

Logo Qualyteam Explica

Aprenda a tratar reclamações de clientes de acordo com a ISO 10.002

LP-image-2-2
Episódio 8 | 🗓️ 28 de agosto | 16h*
 
*Horário de Brasília
Frame 10-1

Aplique a ISO 10.002 para lidar com reclamações de forma eficaz e fortaleça o seu SGQ

Veja o que a norma diz a respeito do processo de tratamento de reclamações, desde o planejamento e projeto até a operação, manutenção e melhoria.

No episódio 8 do Qualyteam Explica, Ivan Gonçalves, especialista em Sistemas de Gestão da Qualidade, vai apresentar os principais pontos da ISO 10002 e como colocá-la em prática no dia a dia.

Participe ao vivo, tire suas dúvidas com o especialista e aprimore o SGQ da sua empresa.

Reserve sua vaga agora!

Quero me inscrever
Logo Quayteam Explica

Qualyteam Explica é um oferecimento da Qualyteam

Como o primeiro Hub da qualidade no Brasil, a Qualyteam tem soluções para desenvolver profissionais, implantar, avaliar e automatizar o sistema de gestão da qualidade das organizações.